Política de Troca e Devolução

Política de Troca e Devolução

1. Informações Gerais

Nosso compromisso é sua total satisfação nas compras realizadas, sendo assim visando uma parceria de respeito e confiança, criamos a Política de Troca e Devolução, embasada no Código de Defesa do Consumidor. Com o intuito de prevenir eventuais problemas, solicitamos aos clientes que realize o seguinte procedimento ao receber a mercadoria adquirida.

Confira toda a mercadoria recebida impreterivelmente no ato da entrega. Ao conferir a mercadoria, para evitar qualquer problema com a sua compra, fique atento:

A) Com a descrição do produto;

B) Com as especificações técnicas do produto; .

 C) Com as quantidade;

D) Preço ajustado / negociado;

E) Prazos de pagamento.

 2. Você deve ficar atento às informações abaixo:

- Todas as suas solicitações devem ser realizadas diretamente ao departamento de Reclamações, no e-mail epnutri@com.br ou pelo telefone (11) 5533-1026.

- Todas as mercadorias, oriundas de troca ou cancelamento, deverão ser encaminhadas a EP Nutri Gourmet, sem indícios de mau uso e sempre com a 1ª via da nota fiscal de venda. –

 Constatada qualquer divergência, indícios de mau uso, ausência da 1ª via da nota fiscal, a EP Nutri Gourmet fica isenta de aceitar a sua solicitação e devolverá o produto ao seu endereço de entrega sem a correspondente restituição dos valores pagos.

- Recuse o recebimento do produto e entre em contato com o Departamento de reclamações da EP Nutri Gourmet, caso constate alguma das situações abaixo:

 Produto avariado no transporte;

Embalagem violada (quando houver);

Acessórios ou itens faltantes;

 Produto em desacordo com o pedido.

3. Ocorrências para trocas e devoluções: Existem diferentes tipos de ocorrências para trocas e devoluções, sendo que, cada um possui um prazo máximo para que seja registrada a Solicitação de Troca e Devolução no departamento de reclamações da EP Nutri Gourmet.

 3.1. Produto em Desacordo com o Pedido Prazo de até 3 (três) dias úteis da data de recebimento do produto. No momento do recebimento do produto adquirido, o cliente deverá realizar uma conferência sobre o pedido realizado, modelo, numeração, quantidade e todas as características da mercadoria. Caso o cliente receba um produto que não esteja de acordo com o pedido realizado na EP Nutri Gourmet, deverá realizar o registro da Solicitação de Troca e Devolução, conforme processo explicado no item 2, em até 3 (três) dias úteis da data de recebimento da mercadoria pelo cliente ou outro responsável.

 3.2. Produto Danificado Prazo de até 3 (três) dias úteis da data de recebimento do produto. No momento do recebimento do produto adquirido, o cliente deverá realizar uma conferência, para verificar se o produto encontra-se danificado e/ou falta algum. Caso o cliente receba um produto que se encontra danificado, deverá realizar o registro da Solicitação de Troca e Devolução, conforme processo explicado no item 2, em até 3 (três) dias úteis da data de recebimento da mercadoria pelo cliente ou outro responsável.

3.3. Desistência ou Arrependimento da Compra Prazo de até 7 (sete) dias corridos da data de recebimento do produto. De acordo com o artigo 49 do Código de Defesa do Consumidor, caso o cliente desista ou se arrependa da compra de um produto, a EP Nutri Gourmet aceita a devolução do mesmo, desde que o produto seja enviado a EP Nutri Gourmet no prazo de até 7 (sete) dias corridos da data de recebimento do produto pelo cliente ou outro responsável. O cliente deverá realizar o registro da Solicitação de Troca e Devolução, conforme processo explicado no item 2. O reembolso do valor pago pelo produto será feito na conta corrente do cliente, no prazo de ate 30 (trinta) dias corridos. A EP Nutri Gourmet comunicará via e-mail o valor e data que o cliente será reembolsado. O produto deverá ser devolvido, sem indícios de uso e danificações. Despesas com postagem/frete não serão reembolsados.

 4. Considerações gerais: - Havendo devolução de produtos sem o registro da Solicitação de Troca e Devolução no departamento de reclamações pelo e-mail epnutri@uol.com.br e/ou pelo telefone (11) 5533-1026 ou fora de prazo citado acima, a EP Nutri Gourmet  não se obriga a aceitar o mesmo.

- Se ocorrer uma das situações acima, registre imediatamente sua Solicitação de Troca e Devolução conforme processo explicado. - Após o registro da Solicitação de Troca e Devolução no departamento de reclamações da EP Nutri Gourmet pelo e-mail epnutri@uol.com.br ou pelo telefone (11) 5533-1026 a EP Nutri Gourmet terá 30 (trinta) dias corridos, a contar da data do recebimento da solicitação para resolver a ocorrência. - Contamos com uma equipe qualificada no Controle de Qualidade para análise e checagem das condições dos produtos enviados para troca e devolução. - Em situações em que a equipe de Controle de Qualidade diagnosticar a presença de indícios de mau uso, a EP Nutri Gourmet isenta-se da obrigação de cancelar a compra ou trocar qualquer produto. - Em situações que ocorrerem à necessidade de reembolso ao cliente, esse procedimento deverá ser acertado com o departamento de reclamações da EP Nutri Gourmet,  pelo e-mail epnutri@uol.com.br  ou pelo telefone (11) 5533-1026. - Não serão aceitas Solicitações de Trocas ou Devoluções sem o atendimento aos procedimentos e regras descritas nesta Política de Trocas e Devoluções.

5. Dúvidas Caso você tenha alguma dúvida que não tenha sido esclarecida nessa Política de Troca e Devolução, fale conosco através do site da EP Nutri Gourmet (www.epnutrigourmert.com. br) ou pelo e-mail epnutri@uol.com.br ou pelo telefone (11) 5533-1026